Oi gente!

Antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar.

Meu nome é Isabelle, tenho dezessete anos e sou geminiana.

Para você que navegou pelo site e clicou nessa "tab”, agradeço desde já por ter se interessado um pouquinho pela nossa história.

A Ametsa nasceu como uma conversa boba de domingo, durante um dos tradicionais almoços na casa da minha avó. Falávamos sobre maquiagem e sobre diversos pontos que me incomodam nas marcas que estou acostumada a usar, como fato de ser quase impossível encontrar no mercado uma marca que consiga agregar itens que considero muito importantes: qualidade, preço justo, produtos que não sejam testados em animais e representatividade social; livre dos estereótipos e padrões sociais de beleza.

Foi neste momento que meu avô, sugeriu que eu então criasse a minha própria linha de maquiagem e um tempo depois, a AMETSA surgiu.

Para quem ficou curioso, AMETSA significa sonho em basco, idioma ancestral dos bascos, falado na região que abrange uma área entre o nordeste da Espanha e o sudoeste da França.

Participei de todo o processo seletivo e criativo da marca, e tudo foi escolhido com muito amor, justamente para deixar a marca do meu jeito. As cores escolhidas, as fragrâncias, suas texturas e formatos refletem a minha personalidade; então cada produtinho nosso que chega até a sua casa tem uma porção muito boa de quem eu sou.

Tudo foi carinhosamente estudado e pensado para agradar cada um de vocês que confiam no nosso trabalho! Conseguimos agregar qualidade, acessibilidade, amor e até um pouquinho de mágica em todos os nossos produtos, sempre pensando em vocês, consumidores.

Detalhe importante: a AMETSA é cruelty free! Todos os produtos à venda tem certificação e garantia de que não foram testados em animais.

Assim como a AMETSA é um sonho que virou realidade (com muita perseverança), qualquer coisa que você que está aqui lendo esse textinho sonhar, também pode (e vai!!!!) se tornar real. Quando você acredita naquilo que ama, o impossível passa a ser apenas uma questão de ponto de vista. Então, se você tem um sonho, vai fundo!

Não poderia deixar de agradecer quem me apoiou desde o início nessa ideia maluca, sendo eles: meus pais, meus avós e minhas amigas e amigos. Não sei o que eu faria sem vocês!

E por último, mas não menos importante, quero agradecer à você, que está aqui lendo esse texto; por acreditar e confiar em mim e em toda a galera que trabalha comigo na Ametsa; sem você, a gente certamente não estaria aqui fazendo o que ama! <3

Obrigada!

Belle.
 
Newsletter